segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Claudia Colagrande, artista plástica formada pela Faculdade Belas artes de São Paulo, mestrado em História da Arte (FAAP), Arte terapia (Sedes Sapientiae) e DEP (dinâmica energética do psiquismo). Especializou-se em aquarela; arte contemporânea, pintura em seda (roketzu zome).
Meus trabalhos constituem uma mistura de minhas experiências e interesse como a espiritualidade, meditação, cotidiano... pedaços de tecidos, sucatas, rendas, papéis, pensamentos, sensações, cores tudo se transforma em arte.
Não me prendo a estilos ou tecnicas apenas crio o que tenho vontade... assim que nesses 25 anos de trabalho já experimentei vários movimentos e percursos tendo como predominância a colagem.
Meus suportes preferidos: papel e tecido embora utilize também telas, garrafas, azulejos... origami.






Nenhum comentário: